Central de Ajuda

 

Dicas de Procura do Mais Preço:

Aqui vão algumas dicas para que você encontre o produto que procura mais facilmente.

1. Descrição

Ao procurar por um produto ou serviço no Mais Preço, seja o mais genérico possível. Utilize apenas uma ou duas palavras, evite sentenças longas ou excesso de itens na descrição. Por exemplo: "Paracetamol" ao invés de "Paracetamol Gotas Genérico 15 ml". Você poderá especificar melhor os detalhes quando chegar na página de resultados, utilizando nosso refino.

2. Digitação

É muito comum ocorrer um erro na hora de digitar o produto, esta é inclusive a maior causa de erros nos resultados do Mais Preço. Para minimizar esse problema, nossa barra de pesquisa apresenta algumas sugestões enquanto você digita o nome do seu medicamento. Se tiver dúvida, digite apenas parte da palavra, por exemplo: "Parac" e deixe que a nossa barra de busca sugira os produtos que mais se aproximam desse termo.

3. Utilize o nosso filtro

Quando você chega a uma página de resultados, encontra o filtro na parte esquerda de sua tela. Ele foi criado para refinar seus resultados. Por exemplo, procurando por "Paracetamol Gotas Genérico 15 ml", você digitou "Paracetamol" e chegou na página de resultados. Agora você utiliza o filtro, escolhendo a apresentação "15 ml" e obterá somente a resposta desejada. Com ele você também pode refinar por marca, nome comercial, além de manter ou retirar palavras de seus resultados.

4. Não utilize "e" ou "ou"

Nosso sistema de busca não reconhece "e" ou "ou" como termos de busca, e elas podem atrapalhar o sistema.

5. Evite utilizar pontuação e ou símbolos

Procure utilizar apenas palavras em sua busca. Caracteres como (e.g.,?, !, &, @ or $) normalmente não trazem resultados satisfatórios. Quando se trata de marcas como "Jonhson & Jonhson", utilize "Jonhson Jonhson". Não utilize também símbolos relativos a moedas.

6. Não digite endereços da internet

Nunca busque por "www.nomedamarca.com.br". Procure sempre palavras relacionadas a produtos e ou categorias, utilizando apenas a marca e o substantivo que faz referência ao nome de um produto.

7. Não use abreviaturas ou palavras digitadas juntas

Sempre digite o nome mais comum de um produto. Por exemplo: Ao invés de "paracetamolgotas" opte por Paracetamol Gotas.